Mulher é levada até estrada deserta, leva tiro e tem corpo incendiado em SC
mesma hora
Vítima, que ficou em estado grave, afirmou à Polícia Militar que três homens a sequestraram e levaram até uma estrada deserta para cometer o crime
- Por: ND Mais
Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (16). Conforme a Polícia Militar, a vítima foi levada por três homens até a Estrada do Espanhol, no bairro Enseada da Pinheira, por volta das 7h, e alvejada na perna direita.
Os suspeitos ainda jogaram combustível na mulher e atearam fogo em seu corpo. Segundo informado à PM pela vítima, a mulher foi sequestrada pelos homens e levada até essa estrada deserta. Ela então tentou fugir e acabou tomando um tiro na perna.
Ainda conforme a vítima, os criminosos fugiram após pessoas escutarem barulho e irem ver o que estava acontecendo. Na sequência acionaram polícia e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi levada em estado grave ao hospital.
Investigação
Conforme a delegada Raquel Freire, da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de Palhoça, o caso está sob sigilo para proteger a vítima.
A delegada apenas explicou que trata o caso como tentativa de homicídio e descartou a narrativa de sequestro devido as circunstâncias apresentadas.
Deixe seu comentário