A jovem Marisa Teófilo de Oliveira, de 25 anos, esfaqueada na madrugada de quinta-feira, dia 3 de dezembro, em Gaspar, não resistiu e faleceu na manhã deste sábado, dia 5 de dezembro. Ela estava internada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

De acordo com o delegado Bruno Fernando, da Polícia Civil de Gaspar, as investigações não deixam dúvidas sobre o autor do crime. A prisão preventiva do homem já foi autorizada pelo Ministério Público e a polícia esteve em endereços de Gaspar e Brusque. Porém, ele não foi localizado e segue foragido.

Lembre o caso

Marisa deu entrada no Hospital de Gaspar na madrugada de quinta-feira, dia 3, em estado grave. Moradora do bairro Santa Terezinha, ela foi socorrida e internada em um local chamado "sala vermelha", que possui equipamentos cardíacos e demais itens que garantem o melhor atendimentos aos pacientes.

Devido à gravidade da situação, a jovem precisou ser transferida ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Ela foi levada na noite de sexta, dia 4, e teve a morte confirmada na manhã de sábado, dia 5.