-
- Polícia Civil investiga o caso (Foto: Google Maps, Reprodução)
Marido de 55 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo em Maravilha; Casal tinha três filhos e não havia medida protetiva
Um crime brutal chocou a cidade de Maravilha no Oeste de Santa Catarina neste fim de semana. Um homem de 55 anos se entregou à Polícia Militar na manhã de domingo 25 após matar a própria esposa estrangulada. O feminicídio ocorreu na madrugada no bairro Kasper.
De acordo com a Polícia Civil a vítima tinha 36 anos e foi morta dentro da casa onde morava com o marido. O casal tinha três filhos e segundo as autoridades a mulher não possuía medida protetiva vigente contra o companheiro.
Prisão e Investigação
Após cometer o crime o homem se apresentou em uma unidade da Polícia Militar e foi preso em flagrante. A residência foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. A Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente à Mulher e ao Idoso DPCAMI instaurou inquérito para apurar a motivação e a dinâmica do assassinato.
Leia também: Santa Catarina vence o Avaí em Rio do Sul e garante vaga nas quartas do Catarinense
Fonte: NSC Total / Polícia Civil
ARTIGOS RELACIONADOS
Segurança
TRAGÉDIA
Feminicídio
Política
Segurança
ÚLTIMAS
Trânsito
Saúde
Trânsito
Segurança
Esporte
Política
Tempo
TRAGÉDIA
Segurança
TRAGÉDIA
Tempo
Deixe seu comentário