Crime ocorreu no bairro Saguaçu; sogra da vítima também foi baleada e segue hospitalizada

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta quinta-feira (11) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um homem de 49 anos matou a esposa, dois enteados e, em seguida, tirou a própria vida. A sogra dele também foi atingida por disparos e sobreviveu.

Crime ocorreu dentro da residência

O caso aconteceu por volta das 7h, na Rua Graviola, no bairro Saguaçu. O homem, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, natural do Líbano, estava armado com uma pistola calibre .380 registrada em seu nome. Ele atirou contra quatro pessoas da mesma família.

Três vítimas morreram no local:


  • I.I.A.S.B., 40 anos, companheira do autor
  • D.S.P., 15 anos, filho da vítima
  • L.S.S., 11 anos, também filho da vítima
  • A mãe da mulher, de 65 anos, foi baleada e encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela ainda não foi atualizado oficialmente.

Histórico do autor será investigado

Após os disparos, Ramzi cometeu suicídio no interior da casa. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, seguida por equipes do SAMU, Polícia Civil e Polícia Científica. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação.

Leia também:Pinheiro cai sobre residência em Mafra e mobiliza Corpo de Bombeiros

Segundo registros, Ramzi já havia sido denunciado anteriormente por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.

Apuração segue em andamento

A Polícia Civil deve verificar se havia medidas protetivas em favor da vítima ou denúncias recentes de violência doméstica. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: JR

Siga-nos no