-
- Thaís Sachainy Araújo, de 27 anos, foi encontrada morta sobre uma cama box; suspeito confessou o crime e fugiu
Suspeito confessou o crime ocorrido em Balneário Rincão e foi capturado três dias depois em Porto Alegre
Um homem de 50 anos foi preso na última sexta-feira (7) em uma rodoviária de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acusado de matar a ex-companheira Thaís Sachainy Araújo, de 27 anos. O crime ocorreu na terça-feira (4), em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, no mesmo dia em que a vítima completava aniversário.
Corpo foi encontrado escondido em cama box
Thaís foi localizada morta dentro de uma cama box na residência onde morava, no centro da cidade. A perícia indicou que ela morreu por asfixia, após ser imobilizada com um golpe conhecido como mata-leão.
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia se apresentado no dia seguinte ao crime, acompanhado de um advogado, e confessou o homicídio, alegando legítima defesa. Mesmo após a confissão, ele foi liberado e deixou a cidade.
Prisão em Porto Alegre
As buscas foram iniciadas logo após a liberação e, três dias depois, o suspeito foi localizado e detido em Porto Alegre. Ele deverá responder por homicídio.
O corpo de Thaís foi velado na capela mortuária do cemitério de Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, e sepultado na quarta-feira (6).
Leia também: Pontos de Inclusão Digital do TJSC chegam a cartórios de quatro municípios do Alto Vale
Fonte: JR
ÚLTIMAS
Tempo
Planalto Norte
Segurança
Alto Vale
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Política
Política
Cultura
Tempo
Deixe seu comentário