
-
- Homem de 33 anos, solto recentemente apesar de acusações de estupro, foi contido por populares após atacar uma menina de 10 anos em São José; caso revolta moradores da Grande Florianópolis
Suspeito havia sido solto recentemente e já tinha histórico por crimes semelhantes. Populares impediram o abuso
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (30) em São José, na Grande Florianópolis, após tentar abusar de uma menina de 10 anos. O caso aconteceu no bairro Forquilhinhas e gerou revolta entre os moradores.
Ataque interrompido por vizinhos
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito, identificado como Nick Johnson de Andrade, abordou a criança em um atalho usado por moradores. Ele teria colocado um pano na boca da vítima e tentado levá-la para um local ermo.
Os gritos mobilizaram populares, que impediram o crime e contiveram o agressor até a chegada da polícia.
Confronto com a PM
Ao ser algemado, o homem resistiu e um policial acabou lesionado no polegar. O suspeito apresentava lesões pelo corpo devido às agressões sofridas de moradores.
A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Infantil de Florianópolis para avaliação.
Prisão em flagrante
Durante a revista, os policiais encontraram 49 gramas de maconha, uma chave de motocicleta e fita adesiva. O suspeito negou a tentativa de estupro e alegou que pretendia roubar o celular da criança.
Ele recebeu atendimento no Hospital Governador Celso Ramos e, em seguida, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Leia também: Previsão do tempo em SC: chuva, temporais e risco de alagamentos nos próximos dias
Segundo o sistema prisional, o suspeito havia sido colocado em liberdade recentemente e estava em regime aberto.
Fonte: JR
ÚLTIMAS
Política
Feminicídio
Segurança
Tempo
Segurança
Segurança
Tempo
Luto
Feminicídio
Política
Política
Política
Deixe seu comentário