Homem de SC defende suspeito de estuprar menina de dez anos no Facebook
mesma hora
'Com esse vírus podemos morrer a qualquer momento. Então eu acho que a pessoa tem que fazer o que dá prazer pra ela', escreveu ele
- Por: Correio Otaciliense / JATV
A Polícia Civil de Otacílio Costa (SC) está realizando a apuração preliminar dos fatos sobre a postagem que um jovem otaciliense teria feito em sua rede social defendendo e apoiando o ato de estupro que ocorreu no Estado do Espírito Santo.
Conforme as notícias em rede nacional de televisão e na internet, um homem de 33 é suspeito de ter estuprado e engravidado a sobrinha de 10 anos na cidade de São Mateus, a 220 km da capital Vitória. A criança era vítima de estupros há quatro anos e o caso chegou ao conhecimento da polícia no sábado (8), quando ela deu entrada num hospital público da cidade com suspeita de gravidez.
O otaciliense que comentou o fato disse que "Vocês que me perdoem mais eu dou apoio para esse tio e estou do lado dele...eu acho que a pessoa tem que fazer o que da prazer pra ela, se esse tio sente prazer com isso, pegando menores de idade... deixa ele ser feliz", diz parte da publicação.
Internautas se revoltaram com mensagem postada pelo jovem de 23 anos. Ele retirou sua página do ar.
Por questões legais não podemos colocar o nome do jovem e nem sua foto na matéria.
Deixe seu comentário