Em visita à Canoinhas, Moisés afirma que 'Não houve ruptura' com Bolsonaro
mesma hora
Em visita ao Planalto Norte, governador conversou com a imprensa sobre o coronavírus, infraestrutura da região e política partidária
- Por: Jornal Correio do Norte
Na tarde desta quinta-feira, 27, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva esteve cumprindo agenda no Planalto Norte. No Hospital Santa Cruz de Canoinhas, o governador teve um bate papo com a imprensa local, e falou de diversas situações relacionadas à pandemia do novo coronavírus, infraestrura da região e política partidária.
Questionado sobre a SC-477, Moisés reforçou a esperança dos moradores, que há anos esperam pela revitalização da rodovia. Ao ser questionado sobre um projeto de recuperação da SC-477 do ano de 2017, ele afirmou que é preciso cautela para o processo de recuperação.
Ao ser questionado pelo CN sobre sua participação nas eleições municipais, ele destacou que seu partido, o PSL, é um time e que ele faz parte desse time. Citou a impossibilidade da campanha no formato tradicional, conversando pessoalmente com os eleitores, mas afirmou que participará por meios tecnológicos.
Quanto à sua relação com o presidente Jair Bolsonaro, ele afirmou que "não houve uma ruptura". O governador afirmou que permaneceu onde sempre esteve (ficando no PSL apesar dos rumores de sua saída), e quem saiu foi Bolsonaro, mas que, se confirmar o retorno de Bolsonaro à sigla, será bem recebido.
Deixe seu comentário