Confronto entre vizinhos deixou dois homens gravemente feridos e presos no Vale do Itajaí

Uma ocorrência grave registrada na tarde desta segunda feira, dia 22, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, terminou com dois homens feridos e presos após um confronto entre vizinhos motivado por uma denúncia de assédio sexual.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou após um homem ser acusado de assediar a neta do vizinho. Durante a discussão, um dos envolvidos arremessou uma pedra, atingindo a cabeça do outro homem.

Em reação, o homem ferido utilizou um facão e golpeou o agressor. Ambos sofreram ferimentos graves. Um deles apresentou lesões severas na cabeça e nas mãos, enquanto o outro também ficou ferido na região da cabeça. Os dois precisaram de atendimento médico e foram encaminhados ao hospital.

Durante a intervenção policial, a guarnição utilizou spray de pimenta para conter o homem que portava o facão. A arma branca foi apreendida no local.

Após receberem atendimento médico, os dois envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Vítima de grave acidente na BR 470 deixa duas filhas pequenas

Fonte: PMSC / Vale do Itajaí Notícias

Siga-nos no