
Acidentes
- Por: Jornal Cruzeiro do Vale
Rozalba Grimm, assassina da gestante Flávia Godinho Mafra, vai passar por exames de sanidade mental. Isso é o que determina o juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, responsável pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas.
No despacho, o juiz explica que o pedido foi feito pela defesa da acusada. Ainda não há data para a realização do exame. Porém, já se sabe que ele será feito em um hospital de Florianópolis.
O exame tem como objetivo descobrir se Rozalba sofre de algum distúrbio. Se a insanidade for comprovada, serão analisados: a espécie do distúrbio, desde quando ele acontece, se ele causa incapacidade em seus atos, se há necessidade de tratamento, se a mulher é considerada perigosa e se há chances de ela realizar outro crime.
Rozalba foi transferida do Presídio de Tijucas para o Presídio Feminino de Chapecó no dia 10 de setembro. Seu marido, Zulamar Schiestl, acusado de participar do crime, está detido em Tijucas.
Lembre o caso
Grávida de 36 semanas, Flávia, moradora de Canelinha, foi encontrada sem vida na manhã de dia 28 de agosto. Ela estava desaparecida desde a tarde de quinta, dia 27, quando foi vista pela última vez entrando no carro de uma amiga para ir a um suposto chá de bebê surpresa em São João Batista.
Seu corpo foi encontrado com marcas de agressão em uma cerâmica. Sua barriga estava cortada e o bebê havia sumido.
Prisão
Rozalba Grimm, suposta amiga de Flávia, foi presa no mesmo dia do crime, e, em depoimento, confessou ter matado a amiga e roubado o bebê. Ela afirmou que estava grávida, mas que perdeu seu filho em janeiro deste ano. Ela não contou aos familiares sobre o fim da própria gestação e teve a ideia de roubar o bebê da amiga.
O marido de Rozalba, Zulamar Schiestl, também é acusado pelo crime.
O bebê chegou a ficar internado, mas ganhou alta e já está com o pai.
ÚLTIMAS
Acidentes
TRÂNSITO LIBERADO
Tempo
Emocionante
Segurança
Tempo
URGENTE
Tabaco
Educação
Política
Segurança
Segurança
Deixe seu comentário