
Segurança
No dia 04/09/2020 Meu avô OTTO BELTRAMINI, de 86 anos, foi levado para o hospital pelo SAMU, porque estava muito fraco não se alimentava direto a dias. Ele tinha problema no PULMÃO fazia tratamento a praticamente uns 3 anos. Ficou internado com suspeita de Covid-19 e faleceu horas depois no Hospital BEATRIZ RAMOS. Inicialmente, com suspeita de coronavírus.Mais a gente sabia que não era.Batemos o pé e pedimos o teste rápido. Teste deu negativo mais mesmo assim o hospital não aceitou, colocaram no atestado de óbito que a morte poderia ser por covid, a família não pôde fazer um enterro "digno". "Eu estou aqui para mostrar minha indignação com a saúde pública. Meu AVÔ não morreu de Covid e foi enterrado como um bicho dentro de um saco, nem a roupa do corpo deixaram. Caixão teve que ser fechado. Não podemos fazer um velório e um enterro digno. Ele trabalhou a vida toda, pagou seus impostos e foi jogado no final. Essa é minha indignação"
Hoje 3 dias Após o enterro, os exames deram negativo para o coronavírus, descartando a morte pelo vírus, o que me deixa ainda mais revoltada e inconformada.Cuidamos tanto dele com tanto amor e todo cuidado do mundo, pra no final morrer assim. E agora ficamos aqui sem chão, sentimento de impotência de raiva. Não da pra entender o porquê tratam tudo agora com essa doença. Queremos respeito com nossos familiares. Sabemos que a doença existe e respeitamos os protocolos, mais não merecemos passar por isso, nem nós nem ninguém.Sei que nada disso vai trazer ele de volta. Mais fica aqui o desabafo da família.
HOSPITAL SE MANIFESTA
O Hospital Beatriz Ramos de Indaial segue os protocolos conforme orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde mediante os casos de suspeita e confirmação da Covid-19. O caso suspeito é diferente do caso confirmado. Conforme protocolo, para se excluir a suspeita é necessário fazer o exame RT-PCR, o que é solicitado em todos os casos suspeitos que dão entrada no Hospital, conforme conduta médica. Este exame vai para o Laboratório Lacen ou para Genolab, e assim que sai o resultado, se tem a comprovação ou não de Covid. Porém, as vezes este resultado chega posterior ao óbito, por isso, conforme protocolo se trata como suspeita de Covid. Todos os casos são tratados com respeito e profissionalismo e lamentamos os diversos óbitos ocorridos em decorrência da Covid-19.
ÚLTIMAS
Segurança
Segurança
Segurança
Segurança
Salete
BR-470
Tempo
Crime
Acidentes
TRÂNSITO LIBERADO
Tempo
Emocionante
Deixe seu comentário