'A gente não tem muita expectativa de que a obra seja finalizada', disse o Secretário Executivo da ADR Taió Jardel Fronza ao Jornal A Tribuna do Vale.
Conforme o último pronunciamento do Secretário Executivo da ADR Taió, Jardel Fronza, não há muita expectativa para a recuperação do 'trecho da Santinha' na SC-427 entre Rio do Campo e Distrito de Passo Manso. De acordo com Fronza, o local terá manutenção com macadame e tubulação. Para esse trabalho, 25 mil precisam ser liberados pelo Deinfra.
Fronza afirmou que o próprio Deinfra solicitou o orçamento "O Deinfra pediu para que fizéssemos um levantamento por conta do ano eleitoral e da crise financeira que se gerou no país inteiro. A gente não tem muita expectativa de que a obra seja finalizada, mas o Deinfra, mesmo assim, pediu um levantamento para a gente pelo menos sanar o principal problema que é encaixar a tubulação, colocar macadame e deixar aquele trecho reto. A gente fez um orçamento, em torno de R$ 25 mil, mas agora vamos esperar eles para ver quando vão liberar e dar a ordem de serviço".
A recuperação da rodovia que foi concluída no final de 2014 após dois anos de obras, já precisou de reparos em 2015. Em julho do mesmo ano, no local, as rachaduras haviam aparecido. A situação é cada dia mais preocupante e já mobilizou a Prefeitura de Rio do Campo, empresas Rio Verde, Heidrich e ASJ Terraplanagem.
Deixe seu comentário