Idosa encontrada sem vida em açude será sepultada nesta quarta-feira |
Cerca de 110 pessoas realizaram exames de ultrassom entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março durante o mutirão que foi realizado em Rio do Campo.
Segundo o secretário Adilson Deretti, nos últimos dois anos, mais de 1.300 procedimentos já tinham sido realizados. "Graças ao empenho e ao grande trabalho da equipe da Secretaria da Saúde, muitos riocampenses estão saindo da fila e realizando esse exame. Com muito trabalho, conseguimos também um valor muito bom através do CISAMAVI. Agradeço também ao prefeito Vidal e ao vice Acacio pelo apoio aos mutirões", disse Adilson.
A Secretaria da Saúde vem se destacando pela sua forma de gestão, reduzindo filas de diversos outros procedimentos, chegando inclusive, a zerar algumas delas.
"O mutirão é muito importante. Contamos com o apoio da equipe Mover, que é referência no estado em diagnóstico por imagem. Vieram novamente para a nossa cidade, possibilitando o atendimento dos moradores de Rio do Campo sem haver necessidade de deslocamento para outro município", disse Adilson.
Deixe seu comentário