Idosa encontrada sem vida em açude será sepultada nesta quarta-feira |
O BOPE foi deslocado para prestar apoio e o helicóptero águia foi acionado para auxiliar as buscas.
Segundo informações divulgadas, a ação da Polícia Militar resultou na prisão de um dos cinco indivíduos que assaltaram o Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (03), em Rio do Campo.
Após o assalto, os bandidos teriam efetuado uma fuga sentido Santa Terezinha com um VW Voyage. Dois policiais foram acionados e se deslocaram por sete quilômetros até cruzarem com os assaltantes. Nesse momento teria iniciado uma troca de tiros onde o voyage teve seus pneus perfurados. Os assaltantes fugiram por mais 1,5 quilômetros e capotaram com o veículo.
Após, dois elementos fugiram para a mata com armas longas. No local estava aguardando reforço um veículo Mercedes que se deparou se com a Guarnição a menos de cinco metros e iniciou uma nova troca de tiros e um acompanhamento onde este veio a colidir no barranco onde mais dois elementos fugiram para a mata.
Ainda neste local, um veículo Citroen Picasso encontrou com a mesma Guarnição, deu um "cavalo de pau" e iniciou a fuga onde foram acompanhados e neste foi preso um elemento e outro evadiu se para a mata.
Segundo as mesmas fontes, todo o dinheiro foi recuperado e dinamites, pistolas e munições foram encontradas. O BOPE foi deslocado para prestar apoio e o helicóptero águia foi acionado para auxiliar as buscas.
Deixe seu comentário