logo RCN
Rio do Campo

Operação da Polícia Civil cumpre mandado na Prefeitura de Rio do Campo

Documentos de contratos licitatórios foram recolhidos para investigação

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, na manhã desta segunda-feira (30), uma operação na Prefeitura de Rio do Campo. A ação faz parte da Operação PRAGA, conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), em parceria com a 3ª Delegacia de Combate à Corrupção de Joinville.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal A Tribuna do Vale, que acompanhou de perto a operação, junto ao agente da Polícia Civil responsável pela operação em Rio do Campo, a ação tem como foco a investigação de um possível esquema de fraude em licitações públicas.
O agente responsável pela operação afirmou que a investigação não se limita ao município de Rio do Campo, ocorrendo simultaneamente em quatro estados, com a emissão de diversos mandados de busca e prisão. Na Prefeitura de Rio do Campo, a equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos que podem ser relevantes para o avanço das investigações.
Até o momento, o Ministério Público de Santa Catarina não emitiu nenhuma nota oficial sobre a operação, mantendo o sigilo das apurações para preservar o andamento e a eficácia da ação.
A operação segue em andamento, e novas informações podem ser divulgadas nas próximas horas.​

Vidal (PSD) é reeleito prefeito de Rio do Campo Anterior

Vidal (PSD) é reeleito prefeito de Rio do Campo

Prefeitura de Rio do Campo esclarece ação da Polícia Civil em suas instalações Próximo

Prefeitura de Rio do Campo esclarece ação da Polícia Civil em suas instalações

Deixe seu comentário