
Santa Terezinha
Divulgação/Secretaria de Saúde - Palestra realizada em Rio da Prata reuniu diversos alunos
Os profissionais da Secretaria de Saúde de Rio do Campo promoveram três palestras alusivas ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Aproximadamente 150 alunos de Santa Maria, Rio da Prata e Taiozinho participaram. As palestras foram ministrados pela enfermeira Tatiana e médico Kleber, do ESF 2.
Foi explanada aos alunos a explicação sobre o que é AIDS, como pega, como não pega, sintomas, tratamento e prevenção. O médico Kleber, sinalizou ao JATV que houve um bom retorno por parte dos alunos, que interagiram nas palestras com perguntas.
A equipe agradece o espaço que foi cedido pelas escolas e também o acolhimento. A parceria das escolas e do programa Saúde na Escola traz informações que melhoram a qualidade de vida dos jovens alunos.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário