
Santa Terezinha
Com diversos prêmios, a campanha 'Comprei Quero Nota' continua. Em 2013, consumidores do município todo apresentaram mais de R$ 2 milhões em cupons à Prefeitura, fato que se repetiu em 2014. A iniciativa mostra que a Campanha incentiva o cidadão a solicitar o documento fiscal nos estabelecimentos comerciais.
A campanha visa também aumentar a arrecadação do município. Uma vez que o consumidor solicita a nota fiscal, o mesmo está sendo beneficiado, pois os valores arrecadados são revertidos através de investimentos no campo, cidade, saúde, educação entre outros, conforme explica o Secretário de Administração e Finanças, Jean Carlos Külkamp " tivemos essa iniciativa a fim de incentivar também a compra no comércio local de Rio do Campo, comprando no comércio local, além de estar ajudando os comerciantes locais, está ajudando no crescimento do município, até porque o retorno dos impostos acaba sendo para Rio do Campo e não para outros municípios."
Os prêmios deverão sorteados no dia 29 de dezembro, dia em que o município de Rio do Campo comemorará seus 54 anos de emancipação. Para participar da campanha, o contribuinte precisa levar até a prefeitura notas ou cupons fiscais "A cada 100 reais estamos trocando por um cupom que vai concorrer aos prêmios da campanha. Quem deseja pode trazer o cupom até dia 18 de dezembro, data planejada para o término do funcionamento da Prefeitura no ano. Os prêmios são uma moto scooter, secadora de roupa, bicicleta e um forno elétrico."
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário