Veículos adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação vão garantir mais segurança e conforto no deslocamento diário dos estudantes

A Secretaria Municipal de Educação recebeu dois novos ônibus escolares que passam a integrar a frota do município. A aquisição amplia a capacidade de atendimento e proporciona mais segurança conforto e qualidade no transporte dos estudantes.

A chegada dos veículos representa mais um importante investimento na educação garantindo melhores condições para que os alunos possam se deslocar diariamente até as unidades escolares.

A secretária municipal de Educação Janete Rezende destacou a importância dessa conquista. A gestora afirmou que cada investimento realizado na educação reflete diretamente na vida dos alunos ressaltando que os novos ônibus vão contribuir para um transporte mais seguro e eficiente beneficiando estudantes e famílias de todo o município.

Com planejamento e compromisso a gestão segue avançando e fortalecendo a rede municipal oferecendo cada vez mais estrutura e qualidade para a comunidade escolar de Rio do Campo.

Leia também:Entrega dos kits de uniformes beneficia todos os alunos da Rede Municipal de Ensino em Rio do Campo

Fonte: Prefeitura de Rio do Campo / Jornal A Tribuna do Vale

Siga-nos no