
Santa Terezinha
Jornal A Tribuna do Vale -
Uma ação criminosa que ocorreu por volta de 1h50 da manhã desta sexta-feira (01), destruiu a Agência do Banco do Brasil de Rio do Campo. No momento da ocorrência, havia apenas um policial atendendo aos municípios de Rio do Campo e Santa Terezinha.
Populares, incluindo a reportagem do JATV, confirmam que foram três explosões ouvidas nos quarteirões próximos à Agência. No momento da chegada da polícia ao local, populares estavam dentro agência e informaram que estava envolvida na ação uma caminhonete branca "SW4". Cinco homens estariam dando cobertura à três outros bandidos que estavam dentro do banco.
A polícia cercou as vias de saída do município para tentar impedir a fuga dos meliantes. Sendo as rodovias de acesso à Taió, Salete e Santa Terezinha possíveis caminhos para a fuga. Uma moradora próxima do local, falou ao JATV que o veículo saiu em alta velocidade em direção à localidade de Taiozinho.
Ainda não se sabe o valor exato levado pelos bandidos nem o tamanho do prejuízo causado ao Banco que segue isolado até a chegada da Polícia Civil, que deve ocorrer na tarde de hoje (01). Conforme a primeira informação, não havia um valor tão alto nos terminais de autoatendimento, levando em consideração que nessa data é comum o depósito de salário de servidores públicos e aposentados.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário