logo RCN
Luto

Prefeitura de José Boiteux emite nota de pesar pelo falecimento de estagiária vítima da Covid-19

A moradora de José Boiteux e estudante de pedagogia Naumy Ugloon Ya-oi de Almeida morreu na manhã desta segunda-feira (3). Segundo relato de familiares nas redes sociais, a jovem contraiu Covid-19 recentemente e estava hospitalizada.

Segundo a nota de falecimento divulgada pela prefeitura de José Boiteux nesta segunda-feira (3), Naumy era estagiária do Centro Indígena de Educação Infantil Jo To Aju. A creche fica localizada no interior do município, na Aldeia Indígena Plypatol.

Nas redes sociais, vários amigos e familiares fizeram homenagens e deixaram mensagens de despedida. A jovem havia recém completado 20 anos de idade, no último dia 11 de março. 

“Vida! Foi assim que te conheci e era assim que tu gostava que te chamava. Vamos sentir tua falta”, publicou um amigo da jovem.

“Te encontro em outra vida. Você vai estar sempre vivas nas nossas lembranças e em nossos corações”, comentou uma amiga.

Naumy atuava no centro de educação infantil indígena desde o ano passado. Ela deixa enlutados o namorado, que também é estagiário na secretaria de educação de José Boiteux, e uma filha de 2 anos de idade.

“Lamentamos profundamente e estendemos condolências aos familiares e amigos”, finaliza a nota divulgada pela Prefeitura de José Boiteux.

 

Fonte: ND+

Anterior

Creche em Blumenau é alvo de ataque, dizem Bombeiros

Próximo

Abelhas atacam moradores e animais em Presidente Getúlio

Deixe seu comentário