Polícia Civil prende em flagrante mulher por maus-tratos a animal em Ituporanga |
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul. A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (16).
Durante as investigações, que duraram dois meses, os agentes apuraram que uma casa localizada na Rua Garuva, pertencente a um dos investigados, servia como ponto de venda e consumo de drogas na região. Segundo a Polícia Civil, também foram constatadas visitas de adolescentes ao local.
Após diversas diligências investigativas, a corporação solicitou a expedição de um mandado de busca e apreensão para a casa de um dos investigados, pedido que foi aceito pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um adolescente foi flagrado adquirindo várias pedras de crack na residência. Ele foi abordado e conduzido à DIC.
Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um deles foi acusado de venda de entorpecentes e o segundo por ceder seu imóvel para a prática do crime. Após os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada ao presídio regional, onde aguardará a audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar outros indivíduos envolvidos no tráfico de drogas.
Deixe seu comentário