logo RCN
Fatalidade

Grave acidente tira a vida de pai e filho na BR-282, na Serra Catarinense

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (07), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um gravíssimo acidente de trânsito no km 275 da BR-282, na localidade de Salto dos Marianos, no município de São José do Cerrito.

Ao chegar no local, a natureza da ocorrência foi confirmada como uma colisão entre uma caminhonete Nissan Frontier e um Renault Sandero.

No local, haviam duas vítimas fatais, ambos ocupantes do Renault Sandero com placas Mercosul: o condutor, com idade de 20 anos, e o caroneiro, pai do condutor, com idade de 50 anos. Ambos eram moradores da cidade de Concórdia – SC.

Um terceiro ocupante do veículo, com idade de 17 anos e que encontrava-se no banco traseiro, sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta em membro superior e fratura em membro inferior. Ele foi conduzido até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

Na caminhonete Nissan Frontier com placas Mercosul, haviam outros cinco ocupantes, todos já fora do veículo com a chegada das guarnições. O condutor, com idade de 53 anos, sofreu ferimentos graves e foi conduzido em estado grave pelo SAMU até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

As outras ocupantes eram três mulheres de 43, 22 e 19 anos, e uma criança de 2 anos. As três passageiras maiores sofreram ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já a criança, segundo relatos da mãe, encontrava-se sendo amamentada e fora da cadeirinha de segurança. Ela sofreu TCE moderado, estando confusa e com rebaixamento de consciência, e foi conduzida ao Hospital Infantil em Lages.

No local, após o atendimento e encaminhamento dos feridos, foi realizada a extração dos corpos das vítimas fatais que estavam presas às ferragens. Ambos foram entregues à Polícia Científica.

Também foi realizada a limpeza da pista, removendo os destroços e aplicando serragem sob o óleo que havia sido derramado. Os patrulheiros da PRF permaneceram cuidando do trânsito e da cena. Ao todo, seis vítimas foram conduzidas por três ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU.

Anterior

Adolescente preso confessa que pretendia cometer ataque a escola de Indaial

Próximo

Homens armados vão cobrar dívida e acabam presos em Rio do Sul

Deixe seu comentário