Cãozinho agredido com pedrada é salvo pela Apapre em Pouso Redondo
-
Foto: Divulgação / Apapre -
Na tarde do último domingo (14), a Apapre (Associação Protetora dos Animais de Pouso Redondo) foi acionada para atender a uma ocorrência de maus-tratos a um cão comunitário na Rua São Paulo, Bairro Arno Siewerdt, na altura da esquina com Rua Else Siewerdt.
No local, um cão ferido foi encontrado, e, segundo informações, o agressor teria utilizado uma pedra para cometer o ato cruel.
Ambos o cão agredido e a suposta arma do crime foram apreendidos e encaminhados para inquérito policial. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e o depoimento das testemunhas ainda será registrado.
O cão ferido recebeu atendimento, está se recuperando bem e está disponível para adoção especial.
Caso revoltante também foi registrado há poucos dias. Na última semana, um cãozinho foi encontrado dentro de um saco de ráfia, junto com leitões mortos, em meio ao lixo, na Rua Alfredo Fronza, Bairro Leopoldo Mees, e foi colocado para adoção. O incidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Redondo.
A Apapre continua seu trabalho incansável na defesa e proteção dos animais, buscando conscientizar a comunidade sobre a importância do respeito aos seres vivos.
Deixe seu comentário