logo RCN
Acidente

Identificado jovem que morreu após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Foi identificado como Samuel Borba, o rapaz de 25 anos que faleceu em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (4) na BR-470, em Pouso Redondo. O acidente ocorreu em condições de chuva.

No primeiro veículo, um Tucson Hyundai de cor preta, que encontrava-se no meio da pista de rolagem, estavam dois ocupantes. O condutor, um masculino de 46 anos, estava fora do veículo, consciente, confuso e com sinais vitais alterados. A caroneira, uma mulher, estava consciente e orientada, mas com fratura no tornozelo esquerdo. Ambos foram conduzidos ao hospital de Pouso Redondo.

O segundo veículo envolvido era um VW Fox de cor cinza, com placas do Mercosul, que encontrava-se fora da pista e transportava três ocupantes. O condutor, Samuel, foi encontrado fora do veículo no chão, em óbito. A caroneira, de 26 anos, apresentava politraumatismo e sinais vitais alterados, enquanto a passageira do banco de trás, uma criança de 6 anos, estava consciente e orientada, mas com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Ambas foram conduzidas pelo ASU de Pouso Redondo ao hospital da cidade.

Após a avaliação da equipe dos bombeiros, foi realizada a limpeza da pista, que foi deixada aos cuidados da PRF.

Homem armado é preso após ameaçar sua companheira, em Rio do Oeste Anterior

Homem armado é preso após ameaçar sua companheira, em Rio do Oeste

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo Próximo

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Deixe seu comentário