logo RCN
Polícia

Disputa de herança termina em casa destruída por incêndio criminoso no Vale do Itajaí

  • Foto: Divulgação / CBMSC -

Uma briga por herança entre família resultou em uma casa completamente destruída por um incêndio criminoso em Blumenau. Nas primeiras horas deste sábado (10), a fumaça revelou o crime que resultou na prisão de um homem de 25 anos.

Por volta das 5h10, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência na Rua Carlos Splitter, no bairro Garcia.

Casa foi completamente destruída por incêndio criminoso

Ao chegar no local, os bombeiros iniciaram o combate às chamas da residência mista com aproximadamente 100 m² de área. Cerca de 13 mil litros de água foram utilizados na ação de controle e rescaldo.

Conforme a corporação, devido à intensidade do fogo, o imóvel sofreu perda total. Apesar da gravidade da situação, não houve registros de vítimas no incêndio.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, que esteve presente na ocorrência, um homem de 25 anos foi detido por populares que relataram que ele seria o autor do incêndio criminoso, pois a casa seria motivo de disputa de herança entre a família.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis. Ainda não foi revelado como o incêndio foi causado.


Fonte: Aysla Pereira / ND+​

Motorista foge pelo arrozal após capotamento de dois carros na BR-470, no Vale do Itajaí Anterior

Motorista foge pelo arrozal após capotamento de dois carros na BR-470, no Vale do Itajaí

Automóvel capota em Vitor Meireles Próximo

Automóvel capota em Vitor Meireles

Deixe seu comentário