
Santa Terezinha
Divulgação -
O Cadastro Ambiental Rural (CAR) em Mirim Doce, coordenado desde o final do ano passado pelo setor de Agricultura da prefeitura, deveria ser concluído até o início desse mês. Mas o prazo foi prorrogado por mais um ano, ou seja, até maio de 2017.
Mesmo assim, a secretaria orienta os agricultores do município quanto à importância do cadastro antecipado. "Faço o atendimento sempre as segundas e terças em Mirim Doce durante todo o dia, com horário marcado aos agricultores que ainda não fizeram o cadastro lembramos que ele está disponível apenas para terrenos com até quatro módulos fiscais", explica o responsável pelo CAR em Mirim Doce, Diego Fachini do Nascimento.
Para o agricultor ser atendido é necessário fazer o agendamento da data e horário de através do telefone (47) 3565-0252 ou direto na Secretaria de Agricultura.
Entre os documentos exigidos estão:
Matrícula do registro de imóveis (atualizada)
Planta do imóvel (se possuir)
Certificado do imposto territorial rural - ITR (atualizado)
Certificado do imposto de imóvel rural - CCIR (atualizado)
Cópia do RG e CPF / MF do proprietário
Procuração do proprietário do imóvel ao seu representante legal
CADASTRO AMBIENTAL RURAL
O cadastro consiste no levantamento de informações georreferenciadas do imóvel, com delimitação das Áreas de Proteção Permanente (APP), Reserva Legal (RL), remanescentes de vegetação nativa, área rural consolidada e áreas de interesse social e de utilidade pública.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário