-
- Foto: PMSC
Bicicleta havia sido furtada em Ituporanga e foi reconhecida por estudantes no bicicletário
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar em Rio do Sul, na manhã desta segunda-feira (10), após o filho dele chegar à escola com uma bicicleta furtada em Ituporanga no dia anterior. O caso terminou com a apreensão do veículo e o registro de um boletim de ocorrência por receptação.
De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 10h30, quando servidores de um colégio do Centro perceberam que alguns alunos reconheceram a bicicleta estacionada no bicicletário como sendo a mesma que havia sido divulgada em redes sociais como furtada.
Bicicleta foi comprada no Centro de Rio do Sul
O estudante foi localizado e, na presença do pai, contou que havia ganhado a bicicleta como presente no domingo (9). O homem confirmou a versão e relatou que adquiriu o veículo na Alameda Aristiliano Ramos, no Centro de Rio do Sul, após um conhecido oferecer o bem por R$ 500.
Segundo o relato do suspeito, o vendedor teria garantido possuir nota fiscal da bicicleta, o que não foi comprovado.
Bicicleta foi devolvida ao dono
O proprietário da bicicleta foi localizado e reconheceu imediatamente o bem como sendo o que havia sido furtado em Ituporanga. A Polícia Militar apreendeu o veículo e encaminhou o pai e o adolescente à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais.
O homem foi autuado por receptação, conforme previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
Leia também: PM e Polícia Civil realizam quatro operações em menos de 48 horas contra o tráfico de drogas no Alto Vale
Fonte: RWTV
ÚLTIMAS
Planalto Norte
Segurança
Alto Vale
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Política
Política
Cultura
Tempo
Segurança
Deixe seu comentário