Maicon Moraes sofreu perfurações no tórax após cair sobre grade pontiaguda; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Foi identificado como Maicon Moraes o homem que morreu após sofrer uma queda de telhado, na tarde de sábado (23), em Imbuia, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na Rua 25 de Novembro.

Resgate e atendimento

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maicon caiu de aproximadamente quatro metros de altura sobre uma grade pontiaguda, que perfurou a região do tórax em três pontos.

No local, ele foi encontrado inconsciente, com hemorragia ativa, palidez e sudorese intensa. Moradores auxiliaram os bombeiros a cortar parte da grade para possibilitar o resgate.

O SAMU de Ituporanga também prestou apoio. A equipe estabilizou o objeto encravado, administrou medicação e iniciou a reposição de líquidos.

Quadro agravado durante transporte

Ainda durante o transporte, Maicon recobrou a consciência, mas apresentou episódios de agitação que agravaram a hemorragia.

Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, em estado grave, com pressão arterial instável, taquicardia e suspeita de hemorragia interna. Apesar dos esforços médicos, Maicon não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Leia também: Homem cai de telhado e é perfurado por grade pontiaguda em Imbuia


Siga-nos no