Deputado federal e ex-parlamentar cumpriram agenda conjunta em 10 municípios do Médio Vale; Pezenti foi chefe de gabinete de Peninha antes de ser eleito

O deputado federal Rafael Pezenti MDB e o ex-deputado Rogério Peninha Mendonça MDB realizaram um roteiro conjunto por 10 municípios da região do Médio Vale. A agenda que ocorreu em meados de janeiro serviu para prestar contas do mandato anunciar recursos e ouvir demandas de prefeitos e lideranças já visando o pleito eleitoral deste ano.

A relação entre os dois é antiga e de confiança. Pezenti foi chefe de gabinete de Peninha que não concorreu à reeleição em 2022 e indicou Rafael como seu sucessor. A aposta se mostrou acertada segundo a avaliação do veterano.

Reconhecimento

Durante as visitas Peninha que se afastou da vida pública após oito mandatos consecutivos não poupou elogios ao sucessor. "Me sinto responsável pela eleição do Rafael e é importante saber o que cada um está achando do trabalho. Posso afirmar que estou muito feliz ao perceber e ouvir por onde passo que o aluno superou o professor" celebrou.

Pezenti reforçou o aprendizado obtido com o mentor destacando a importância da presença constante nas bases. "Aprendi com o Peninha que não adianta aparecer só na época da eleição. Estamos todos os finais de semana em alguma região colhendo sugestões e levando para Brasília" afirmou o deputado.

Leia também: Motorista é resgatado por populares após caminhão tombar na Serra do Ilhéu em Pouso Redondo

Fonte: RWTV / Blog do Upiara


Siga-nos no