Esposa expõe agressões, traições e amputação genital em divórcio de ex-Botafogo Bruno Silva
data atualização
27/08/2025 10:51
Foto: Instagram
A influencer Andressa Marinho anunciou nesta terça-feira (26) o fim do casamento com o volante Bruno Silva, jogador do Rio Branco, do Espírito Santo. Em publicação nas redes sociais, ela relatou ter sido vítima de agressões físicas, inclusive durante a gravidez, e afirmou que também enfrentou episódios de traição.
Segundo Andressa, mesmo após o atleta passar por uma cirurgia em que teve parte da genitália amputada por causa de um câncer, ela teria mantido o relacionamento para preservar a família e os dois filhos do casal.
Em um relato detalhado no Instagram, a influencer afirmou que suportou episódios de violência doméstica ao longo de oito anos de casamento.
“Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, escreveu.
Ela também relatou que o estopim para a separação foi a suposta ida de Bruno a uma casa de entretenimento adulto, em Campinas (SP), após a eliminação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (23).
Doença e recuperação
Bruno Silva enfrentou um carcinoma maligno na região da virilha em 2022, quando precisou passar por cirurgia. À época, ficou afastado dos gramados por quatro meses e contou com o apoio da família durante a recuperação.
Pronunciamento do clube e das partes
O Rio Branco informou que não vai se manifestar sobre as acusações, alegando que os atletas não possuem contrato ativo com o clube. A reportagem tenta contato com o jogador e com a influencer para mais esclarecimentos.
Carreira do volante
Com 39 anos, Bruno Silva tem passagens por clubes como Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Paraná Clube, Remo e Avaí. Em 2025, foi campeão capixaba pelo Rio Branco.
Deixe seu comentário