
Alto Vale
Meritão marcou o gol do Tigre com apenas dois minutos de jogo (Foto: Celso da Luz, Criciúma) -
O Criciúma empatou com o Brusque em 1 a 1 na tarde deste sábado (6) no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, e conquistou o título do Campeonato Catarinense pelo 2º ano consecutivo. Ambas as equipes garantem vaga na Copa do Brasil de 2025.
O Tigre abriu o placar com apenas dois minutos de jogo, após um chute forte de fora da área do volante Higor Meritão. A bola desviou em Ianson e surpreendeu o goleiro Matheus Nogueira, que não conseguiu alcançá-la.
O segundo lance de maior destaque do primeiro tempo ocorreu aos 40 minutos, quando Dentinho chutou em direção ao gol e os jogadores do Quadricolor pediram um pênalti por um desvio de braço de um jogador do Criciúma. Contudo, após análise do VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel optou por não revisar o lance no monitor.
A segunda etapa começou da mesma forma, com a bola balançando as redes. Alex Ruan invadiu a área, chutou rasteiro e o goleiro Gustavo saiu para interceptar, porém, acabou falhando e marcando contra.
Novamente, houve um pedido de pênalti para o Brusque após a bola tocar na mão de um jogador do Criciúma dentro da área após cobrança de lateral, mas o árbitro considerou que o braço estava junto ao corpo. Além disso, Alex Ruan foi expulso diretamente nos acréscimos.
ÚLTIMAS
Alto Vale
Rio do Campo
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Deixe seu comentário