Diocese de Rio do Sul promove Celebração de Natal no Presídio Regional |
Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp
O menino autista, encontrado por um marinheiro, na manhã desta quarta-feira (7), boiando em alto mar, tinha como "missão", chegar em Balneário Camboriú. Parte do trajeto foi feito pelas pedras, mas, acabou se jogando no mar, para concluir o destino, segundo acreditam os familiares.
Thiago Borges de Moraes, de 14 anos, estava no Canto da Praia, desde terça-feira (7). Câmeras de monitoramento chegaram a registrar o menino andando pelas ruas da comunidade. Desaparecido desde segunda-feira (5), o adolescente foi encontrado a 3 mil metros da costa, em alto mar. O caso é considerado pela família como um milagre, já que o menino não sabe nadar.
Bombeiros foram acionados para realizar o resgate de Thiago, já no Canto da Praia. Ele apresentava hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Uma das primeiras palavras é que o menino pediu um "gole de refrigerante". A história do menino emocionou moradores de Itapema. Os pais do garoto estão bastante emocionados e ainda em choque com toda situação. No início da tarde, Marcelo, primo de Thiago, agradeceu a todos pelas divulgações e apoio nas buscas. O marinheiro ainda não foi identificado
Deixe seu comentário