
Rio do Campo
Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp
O menino autista, encontrado por um marinheiro, na manhã desta quarta-feira (7), boiando em alto mar, tinha como "missão", chegar em Balneário Camboriú. Parte do trajeto foi feito pelas pedras, mas, acabou se jogando no mar, para concluir o destino, segundo acreditam os familiares.
Thiago Borges de Moraes, de 14 anos, estava no Canto da Praia, desde terça-feira (7). Câmeras de monitoramento chegaram a registrar o menino andando pelas ruas da comunidade. Desaparecido desde segunda-feira (5), o adolescente foi encontrado a 3 mil metros da costa, em alto mar. O caso é considerado pela família como um milagre, já que o menino não sabe nadar.
Bombeiros foram acionados para realizar o resgate de Thiago, já no Canto da Praia. Ele apresentava hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Uma das primeiras palavras é que o menino pediu um "gole de refrigerante". A história do menino emocionou moradores de Itapema. Os pais do garoto estão bastante emocionados e ainda em choque com toda situação. No início da tarde, Marcelo, primo de Thiago, agradeceu a todos pelas divulgações e apoio nas buscas. O marinheiro ainda não foi identificado
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Segurança
Rio do Sul
Tempo
Santa Catarina
Rio do Sul
Rio do Sul
Deixe seu comentário