logo RCN
Polêmica

Taioense posta desabafo por polêmica morte da sua mãe

Mesmo testando negativo para Coronavírus, taioense precisou ter velório com caixão lacrado

Na última quinta-feira, dona Emma Valentini faleceu. A taioense de 83 anos foi rapidamente enterrada e o velório foi com caixão fechado, medidas preventivas referente a Covid-19. Sua filha Cida Valentini postou em seu Facebook a comprovação que sua mãe não teve Coronavírus, e mesmo assim, seu velório foi dessa forma. Confira o desabafo:


A minha mãe não morreu por causa do covid19! Minha Mãe faleceu na Quinta-feira passada as 14 horas, por problemas no pulmão, sendo que desde 2019 ela já havia sido internada no hospital duas vezes por este problema. Na Sexta-feira de tarde tivemos o resultado do coronavírus, que foi NEGATIVO.

Infelizmente para podemos fazer o velório e o enterro, eu tive que brigar com o diretor de hospital para ter o velório e o caixão foi lacrado e é muito triste, e humilhante! Por que já sabíamos que ela não tinha o Covid-19! Não pudemos nem vê-la, e nem nos despedimos por causa desta doença maldita!! Tudo isso porque somos manipulados pelo governo e pela mídia. Eu só obtive esse resultado por que acionei um advogado para processar o hospital por estar omitindo laudo falso.

Mesmo assim minha mãe não merecia essa humilhação perante sociedade, a ter que provar é um absurdo e vou ser a favor de Bolsonaro por mais palavrões que ele fale, melhor do bandidos e psicopatas.



Anterior

PM acaba com festa que tinha aglomeração de pessoas, em Taió

Próximo

Empresária fica indignada com sujeira em Taió

Deixe seu comentário