Vizinhos denunciam casa com mais de 200 gatos no Alto Vale |
A taioense Mara Constantino, de 49 anos, foi mais uma vítima do feminicídio. A mulher foi atingida por golpes de faca na madrugada deste domingo (6) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina e acabou não resistindo aos ferimentos.
O crime ocorreu no Bairro Ilha da Figueira, por volta das 4h. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem vida pela filha por volta das 6h30 deste domingo. O marido, de 54 anos, é apontado como o principal suspeito do crime.
Suspeito do feminicídio foi flagrado deixando residência
Ainda de acordo com a PM, imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito saindo da residência em uma motocicleta por volta das 4h. O homem está foragido e a polícia realiza buscas para localizá-lo. Uma investigação deverá esclarecer os detalhes do caso.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Mara Constantino. A irmã dela publicou “luto por minha querida irmã”. Nos comentários, conhecidos e pessoas próximas deixaram mensagens de pesar. “Minha amiga de infância e adolescência” comentou uma mulher. “Que Deus seja um abrigo nesta hora de dor”, afirmou outra.
Despedida
O velório de Mara Constantino acontece na Casa Mortuária Cristofolini, em Pouso Redondo, de onde segue para sepultamento no Cemitério Municipal às 15h desta segunda-feira (7).
Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Deixe seu comentário