Devanildo estava escondido em uma residência no interior de Taió
Foi preso neste sábado, na localidade de Braço Scoz em Taió, Devanildo, o suspeito de matar Otmar Hang, de 43 anos. O homicídio ocorreu no dia 10, na cidade de Taió.
A Polícia Militar se deslocou até a localidade após receber informações de que o suposto autor do crime estaria escondido. Devanildo foi encontrado em uma residência, onde no ato foi dada voz de prisão.
Na mesma residência onde o suspeito foi encontrado, a PM encontrou revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. O proprietário da residência admitiu ser dono da arma, e por não possuir posse legal de arma, também foi detido pela Polícia, além de se ser enquadrado por auxiliar Devanildo na fuga.
A PM também efetuou buscas na tentativa de encontrar a chave de fenda utilizada no crime mas não teve sucesso.
Após as prisões, o suspeito de matar Otmar indicou aos policiais onde estava a chave de fenda, que foi localizada em seguida pela PM. O objeto foi apreendido para juntar-se ao inquérito policial.
Devanildo foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul e o proprietário da residência que escondeu o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Plantão de Rio do Sul, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Deixe seu comentário