Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
A Prefeitura Municipal, juntamente com a Defesa Civil do município de Taió comunicam que, devido à situação precária que se encontra, a ponte de acesso à Barragem Oeste será interditada por tempo indeterminado, tendo em vista o risco que apresenta à comunidade.
"Por se tratar de uma via muito utilizada e por estar em estado de calamidade, nós decidimos interditar a ponte da Barragem. Dentro de alguns dias, estaremos buscando uma solução junto ao Governo do Estado de Santa Catarina para adequação ou melhorias desta ponte para não prejudicar os acessos as comunidades da mesma", disse o Coordenador da Defesa Civil de Taió, Jaci de Liz.
Segundo o Prefeito Almir Guski (PSDB), a ponte será interditada, mas assim como as obras na Cel Feddersen, exigirá um pouco de paciência dos moradores do local "O processo de revitalização é um pouco demorado, por isso gostaríamos de pedir aos moradores das localidades que utilizam a ponte que tenham um pouco de paciência, pois a mesma se encontrava em péssimas condições, e como já era um pedido antigo dos moradores do local, decidimos fazer alguma coisa para oferecer mais segurança à cada cidadão que utiliza a ponte. A mesma será interditada por alguns dias, mas o resultado com certeza será muito bom", afirmou o prefeito.
As obras iniciaram nesta terça-feira, dia 28, e seguem por tempo indeterminado.
Deixe seu comentário