logo RCN
Polícia

Polícia devolve arma de fogo furtada por criminosos em Taió

Durante alguns meses, o taioense Joel Spredemann teve a sua casa arrombada por meliantes. O caso alcançou grande repercussão na região, pois foram furtadas algumas armas de fogo, devidamente registradas na Polícia Federal, e demais pertences.
Durante uma investigação por parte da Polícia Civil de Taió, com apoio da Polícia Militar, foram levadas à prisão algumas pessoas que estariam envolvidas no caso. Os nomes não foram divulgados pela lei que assegura proteção à identidade.
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 19h, agentes da Polícia Civil entraram em contato com o Joel para que fosse feita a retirada da espingarda calibre 12 na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Na sua rede social, Joel fez questão de agradecer a todos os envolvidos na operação:

 
“Retornou! Agradeço em especial a equipe competente da Polícia Civil - Taió, por trazer de volta a minha 12, vocês foram diferenciados, Taió tem hoje uma excelente equipe de investigação. Aproveito também para agradecer a Polícia Militar SC, a imprensa da região e a todos os amigos e amigas que de uma forma ou de outra torceram e ajudaram para que esse dia chegasse! A todos vocês, o meu muito obrigado!”​

Anterior

Ônibus de Taió colide com caminhão na BR-470, em Pouso Redondo

Próximo

Morre Erica Marta Piotrowski Jacobsen, ex-primeira dama de Taió e viúva do primeiro prefeito do município

Deixe seu comentário