Idosa encontrada sem vida em açude será sepultada nesta quarta-feira |
Por volta das 19h deste domingo (24), a guarnição da Polícia Militar de Taió foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Barra do Lobo em Taió.
Chegando ao local, a vítima relatou que dois homens foram até sua casa e armaram uma emboscada. A vítima percebeu que um deles estava deitado no mato, escondido, com uma carabina calibre 28 em posição de tiro. Imediatamente, chamou seus familiares para ajudar. Assim, conseguiram conter o homem que acabou efetuando um disparo para o alto durante a briga; em seguida, conseguiram desarmá-lo.
O autor do disparo conseguiu fugir pela mata. A guarnição foi até a residência do suposto autor, mas não o encontrou. No entanto, apreendeu a arma, munições e acessórios.
Na mesma noite, cerca de 3 horas depois, as guarnições da PM de Taió e Pouso Redondo receberam denúncia de que também na Barra do Lobo, conforme relatos, um homem estaria com uma arma de fogo em via pública efetuando disparos e ameaçando diversas pessoas da localidade. Durante a busca, foi localizada apenas uma espingarda de pressão sem nota fiscal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário