
Saúde Mental
O município de Taió participou nesta terça-feira (14/08) da XI Feira Regional de Matemática, realizada no Ginásio de Esportes Padre João Kominek, em Santa Terezinha. A Rede Municipal de Ensino de Taió apresentou 12 trabalhos, sendo oito dos Centros de Educação Infantil e mais quatro do Ensino Fundamental. De um total de 21 trabalhos (contando com os da Rede Estadual), seis receberam Menção e 15 foram Destaque. Entre estes, três se classificaram para a 34ª Feira Catarinense de Matemática, evento que deve reunir cerca de 500 alunos e professores de pelo menos 80 cidades catarinenses e que, neste ano, será realizado em Massaranduba no mês de outubro onde em torno de 150 trabalhos de todo o Estado estarão expostos para avaliação.
Foram classificados:
EDUCAÇÃO INFANTIL
Projeto: Criação dos Números
Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda
Orientadores: Profs: Tatiane e Maryanita
Expositores: Fernanda e Gabriel
ENSINO FUNDAMENTAL
Projeto: Energia Solar: Um estudo matemático da viabilidade de implantação de um sistema fotovoltaico na escola
Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich
Orientadora: Professora Ilse
Expositores: Bruno e Leonardo
Projeto: Estudo matemático da viabilidade de implantação de coleta de água da chuva na escola
Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich
Orientador: Professor Laércio
Expositores: Alexandre e Cristian
Além destes três projetos da Rede Municipal de Ensino, o município de Taió será representado na Feira por mais dois da Rede Estadual, sendo um da EEB Luiz Bertoli e um da EEF Hercílio Anderle.
"Parabenizamos a todos os classificados. Os professores orientadores e cada aluno que expôs seu trabalho demonstrou grande conhecimento do assunto e fez jus à classificação. Parabéns a toda a direção das nossas escolas municipais, centros de educação infantil e a cada um que se empenhou e veio até Santa Terezinha apresentar trabalhos que encheram nossos olhos", frisa o Secretário de Educação de Taió, João Tadeu Corrêa.
A XI Feira Regional de Matemática é uma realização da Unidade de Atendimento de Taió com apoio dos seis municípios da antiga regional de Taió.
ÚLTIMAS
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Deixe seu comentário