logo RCN
Taió

Identificada uma das vítimas fatais do acidente com o carro que foi arrastado pela correnteza em Taió

  • Foto: Acervo familiar -

Uma das pessoas que morreram na noite desta quinta-feira (16) em Taió, após um carro afundar em área alagada foi identificada. Trata-se de Evanilda Comelli Rahn, de 79 anos.

Segundo a Funerária Adriju, o corpo da Sra. Evanilda será velado na Capela Cristo Rei com horário à confirmar.

O Governador Jorginho Mello lamentou as mortes no município através de vídeo nas redes sociais.

 

O acidente

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 20h30 e os trabalhos de resgate duraram cerca de duas horas. O nome da segunda vítima ainda não foi divulgado.

Um morador chamou os bombeiros ao ver o veículo entrar no ponto de inundação e desaparecer. Quando a equipe chegou ao local, na Rua Victor Konder, encontrou um senhor e uma senhora se segurando em galhos de uma árvore para não ser levados pela água. A idosa já apresentava sinais de hipotermia, de acordo com os socorristas.

Dona Evanilda foi encontra inconsciente em parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser levada ao pronto-atendimento do Hospital e Maternidade Dona Lisette mas acabou não resistindo. Quando a equipe encerrava o socorro à senhora, recebeu informação de que havia mais uma idosa presa no interior do carro. Um mergulhador e um guincho foram usados para fazer o resgate da pessoa, já sem vida.

Anterior

Barragem Oeste em Taió verteu durante a madrugada

Próximo

Duas pessoas morrem após carro ser arrastado pela correnteza em Taió

Deixe seu comentário