Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
Ele relata que foi contratado para revitalizar uma calçada na rua ao lado da antiga fecularia
Após a "Feira do Lixo" de Taió virar notícia no JATV e outros portais terem divulgado cópia da matéria, Marcel Lisemberg, autor do protesto, resolveu se manifestar nas redes sociais.
Ele relata que foi contratado para revitalizar uma calçada na rua ao lado da antiga fecularia, em Taió. "Comecei o trabalho com a raspagem do limo enquanto chovia e no dia seguinte comecei outra parte, onde me deparei, ao começar a limpeza, com alguns objetos não identificados pelo proprietário do imóvel e dos vizinhos também não eram os utensílios. Portanto, tomei a iniciativa de procurar os donos destes produtos, que por sua vez, talvez tenha sido perdido sem querer ou por um descuido ter caído nas margens da rua e dentro de um terreno particular. Tem gente que perdeu perfume, veneno, cortinas, vassouras, chinelos, muitas sacolas, mesa, cama, escrivaninha, mel, máscara, aparelhos dentre vários produtos perdidos e que devem estar fazendo falta dentro de casa. Separei apenas os produtos de linha, que não estão quebrados e deixei a disposição dos referidos donos da cidade ou região. Por favor, se alguém souber ou perdeu alguma destas mercadorias, estará disponível aqui na calçada mesmo até o final desta sexta-feira" disse ele.
Por fim, ele ressalta que essas peças da foto estarão presentes na "Feira", pois os lixos certamente os donos guardam dentro das suas casas.
Deixe seu comentário