logo RCN
Taió

Ex-BBB taioense, Bruna Tavares, fala sobre o reality

  • Bruna Tavares na época do BBB 7 e em foto mais atual (Foto: Reprodução / Instagram@brunamariatava -

Terceira colocada no “BBB 7”, a catarinense Bruna Tavares hoje é evangélica e se arrepende amargamente de ter participado do reality show, há 17 anos. Ela foi finalista da histórica edição protagonizada pelo trio Diego Alemão, Fani e Iris Stefanelli.

“Me arrependo de ter participado. Me arrependo de tudo aquilo que eu desejei e que eu não conheço hoje. Aprendi a não desejar o que eu não conheço”, disse ela nas redes sociais, onde se define como “crente e manicure”.


Bruna, que namorou o vilão da edição Alberto Cowboy, voltou para Taió, sua cidade natal, e se casou. Aos 39 anos, ela diz que não tem contato com nenhum participante do programa.

“O ‘BBB’ foi para reafirmar o que eu realmente sou. Foi uma evolução pessoal para eu saber o que eu não quero para mim. Vivi lá dentro experiências fortíssimas com Deus. Pude entender o que eu não quero para a minha vida”.

Logo após deixar o programa, Bruna trabalhou como modelo. Dois anos depois, ela se converteu, foi morar em Minas Gerais, onde pastoreava uma igreja. Atualmente, Bruna congrega na Assembleia de Deus de Taió, junto com seu esposo.

Nesta terça-feira (9), ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder sobre a participação no programa e criticou quem assiste “BBB”:

“Com as opções que você tem hoje, com 300 tipos de streaming, YouTube… Você pegar o seu tempo e a vida que Deus te deu e gastar com ‘Big Brother’, sinceramente, não tem por que assistir. Desde que eu participei, nunca mais assisti ao programa nem a emissora”.


Fonte: Extra / Rádio Educadora 90,3 FM​​

Anterior

Novos conselheiros tutelares de Taió são empossados

Próximo

Corinthians anuncia oficialmente a goleira taioense Nicole Ramos

Deixe seu comentário