
Tempo
Fotos: Divulgação / Defesa Civil de Taió -
A comunidade de Laranjeiras, no interior de Taió, foi fortemente atingida por uma cabeça d’água no início da madrugada desta terça-feira (17). Segundo a Defesa Civil municipal, a localidade ficou alagada, inclusive com a água adentrando algumas residências.
Jonata Retke, Diretor do Departamento de Defesa Civil de Taió, ainda detalha que diversas pontes e pontilhões foram arrancadados e deslizamentos de terra foram registrados em diversos pontos da comunidade. A equipe da Defesa Civil foi até a área atingida durante a madrugada, mas como o nível de água sob a pista era muito alto, não foi possível chegar aos pontos mais danificados.
A Secretaria de Obras de Taió, com apoio da equipe do Passo Manso, está no local auxiliando nos trabalhos e fazendo os levantamentos dos estragos.
Não houve nenhuma vítima.
ÚLTIMAS
Tempo
Alto Vale
Rio do Campo
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Deixe seu comentário