logo RCN

CME Taió é eliminada da Supercopa América de Futsal pelo campeão Fluminense

O ano de 2017 vem sendo muito especial para a CME Taió, especialmente para a categoria Sub-7, que foi estreada neste ano e, de cara, venceu a Copa Cebolão no início do ano. Além de demonstrar muita competitividade e determinação nas partidas, a equipe destacou-se ainda mais ao conquistar a inédita vaga para a Supercopa América de Futsal, caindo em um grupo que contava com a presença de nada mais do que dois dos principais clubes do Brasil: os rubro-negros Flamengo e Atlético Paranaense, além da AABB Curitiba, que também esteve no grupo. Para a disputa desta competição, a CME Taió fechou parceria com a equipe do Spaca Blu, de Blumenau, que contribui para o bom desempenho da equipe na competição.

Na Supercopa América de Futsal foram 4 jogos: a partida preliminar contra o Monte Alegre, que garantiu os taioenses na fase de grupos ao vencer os mesmos pelo placar de 2 à 1. Contra a AABB Curitiba, empate por 1 à 1, já na fase de grupos, vindo na sequência duas derrotas, porém em partidas muito equilibradas contra o Atlético-PR (1x3) e Flamengo (0x2). No Sábado (29/07), os taioenses enfrentaram o atual campeão Fluminense, em jogo válido pelas quartas de final, e sofreram um revés de 5 à 2, sendo eliminados da competição. Na manhã de domingo, o Tricolor Carioca venceu o Náutico pelo placar de 3 à 2 e levantou o caneco novamente.

O Chefe de Esportes da CME Taió ressalta que, mesmo não alcançando o título, a experiência e as amizades conquistadas nesta copa são primordiais para que a CME Taió siga projetando voos cada vez mais altos.

A Administração Municipal de Taió parabeniza à todos os atletas e dirigentes da CME Taió, bem como os pais dos jogadores, que fazem parte deste grande momento do esporte taioense.

Anterior

Encontro do Grupo de Apoio aos Pais de Crianças Autistas de Taió acontece nesta segunda-feira

Próximo

CME Taió Sub-7 faz história e classifica-se para a Supercopa América de Futsal

Deixe seu comentário