Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
Uma equipe de busca resgate e salvamento com dois mergulhadores do 15° Batalhão de Bombeiros Militar está realizando desde esta quarta-feira (15), buscas superficiais no Rio Itajaí do Oeste por um homem de 39 anos que está desaparecido desde a noite de terça (14).
No local, foi encontrado um par de chinelos e uma camisa que seriam da vítima.
Segundo relato de populares, o mesmo foi visto pela última vez no leito do rio, na comunidade de Ribeirão Pinheiro, em Taió antes de desaparecer.
Durante esta quarta, uma guarnição composta por dois mergulhadores e um condutor de embarcação, permaneceram na localidade realizando as buscas. Durante o dia, foram feitas tentativas de mergulho, porém não foi viável pois a correnteza do rio estava muito forte e colocava em perigo os mergulhadores.
Com a impossibilidade da busca subaquática, foram realizadas buscas com o uso de garateia na parte da manhã e tarde, bem como buscas superficiais, principalmente rio a baixo buscando nas encostas e áreas onde havia muita vegetação dentro do rio. A guarnição encerrou as buscas no final da tarde e segue com os trabalhos nesta quinta-feira (16).
Bombeiros de Taió e Rio do Sul trabalham nesta ocorrência.
Deixe seu comentário