logo RCN
Acidente

Bombeiros atendem colisão entre carro e moto em Taió

Na tarde desta segunda-feira, dia 25, a equipe do Batalhão de Bombeiros Militar de Taió foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre um carro e uma moto. O incidente ocorreu por volta das 17h37min, nas proximidades do Posto Franzoi, na SC 114, no município de Taió.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima estava deitada na pista, sendo prontamente atendida por um Bombeiro Comunitário e uma agente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi imobilizada em uma maca rígida devido à suspeita de fratura no membro superior esquerdo (mão) e apresentava escoriações no dorso e joelho esquerdo.

Após os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao pronto-socorro de Taió para receber os cuidados médicos necessários.

Anterior

Sala do Empreendedor de Taió alerta MEIs sobre golpe pela internet

Próximo

Bombeiros atendem trabalhador que foi soterrado durante instalação de rede de esgoto em Taió

Deixe seu comentário