Por volta das 23h30 da última terça-feira (16), a Central de Operação da Polícia Militar informou que teria acontecido um roubo a residência e a comércio. A guarnição da polícia se deslocou até o local que fica na Rua Coronel Federsen na casa do proprietário da Relojoaria Tick-Tack.
O comunicante informou que por volta das 22h, arrombaram a porta dos fundos de sua casa e a janela do banheiro. A janela foi quebrada para ameaçar as vítimas. Pela porta, três cidadãos entraram e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas com fita adesiva em colocadas em um corredor dentro da casa.
Os bandidos levaram vários objetos. Entre eles quatro celulares e os documentos das vítimas. Também foi roubada uma quantia de aproximadamente de R$ 8 mil em espécie além de uma quantia em Guarani, a moeda usada no Paraguai.
Em seguida, os meliantes pegaram a chave da Relojoaria e foram ao local onde roubaram vários objetos, dentre eles relógios, anéis, pulseiras, brincos e correntes, de várias marcas e modelos.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar, todos os assaltantes tinham estatura média, um era de pele mais escura e os outros dois eram de pele clara. O de pele mais escura estava portando um revolver de cor prata.
Os assaltantes queriam saber onde estava o cofre, e queriam dinheiro. O assalto durou aproximadamente 01h30. Foi realizado buscas por vários locais e localidades mas até o momento os agentes e nem o veículo de Matheus que também foi levado, o VW/ de cor branca não foram localizados.
Prestaram apoio viaturas de Taió, Rio do Campo, Salete, Mirim Doce, Pouso Redondo e Santa Terezinha.
Deixe seu comentário