Neste domingo (15), ao assumir serviço, o Soldado Vinicius foi empenhado para atender ocorrência em Santa Terezinha. O Soldado Schad que estava saindo de serviço permaneceu para dar apoio na ocorrência. Pelos dados iniciais, haveria um homem tentando invadir uma residência na Rua Abílio da Silva.
Chegando ao local, a Guarnição conversou com a solicitante Elenita (33), que relatou que seu ex-marido, havia acabado de sair dali e eles tiveram uma desavença. Indagada sobre representação contra o mesmo, ela não quis. Durante a conversa com a solicitante, na rua em frente, volta Vanderlei (36) conduzindo um veiculo Focus.
A guarnição o abordou, e constatou que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, como: hálito etílico, fala arrastada e olhos avermelhados.
Indagando o condutor, se o mesmo queria fazer o bafômetro, ele de pronta resposta disse que sim. O veiculo, foi deixado no pátio da residência de Elenita, pois a mesma é a proprietária do veiculo. Foi realizado o teste do etilômetro que constatou a medida de 1.14 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante disto foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Rio do Sul, aonde foram realizados os procedimentos.
Deixe seu comentário