logo RCN
Assassinato

Homem é morto com cinco tiros em Santa Terezinha

  • Divulgação/Whatsapp -

Polícia Militar está mobilizada para encontrar os autores do crime

Informações ainda não confirmadas pela nossa redação, relataram que um assalto causou a morte de um homem na localidade de Rio da Anta, interior de Santa Terezinha no início da manhã desta sexta-feira (21). Segundo populares, cinco tiros foram disparados contra a vítima.

O homem morto, Wilson Richeski, de acordo com populares, estaria em frente ao Mercado Popular, na principal rua do Distrito de Rio da Anta com seu carro, um VW Gol. As informações apontam que os bandidos estavam escondidos atrás do estabelecimento com o objetivo de matar o homem. Eles teriam fugido com o carro da vítima pois estavam a pé. 

A polícia e o IGP estão mobilizados na ocorrência para localizar os bandidos e para realizar a perícia no local do crime.

Anterior

'Chinês', morto em Santa Terezinha, era procurado desde 2011

Próximo

Junckes perde pela primeira vez, após disputar seis eleições

Deixe seu comentário